FANDOM

O aprendizEditar

Crash estava andando na floresta quando percebe que tinha algo errado,ele continua andando sem ligar mais se perguntando se tinha mesmo algo errado,Quando do nada atrás dele aparece uma coisa que tenta atacar ele e que parece um titan.Crash disvia do ataque e sai correndo,a criatura corre atrás dele mais crash era mais rápido.

Crash foi correndo e desviou da fera,Crash estava se perguntando o que era aquilo,Quando chegou em casa ele perguntou a todos e todos disseram que não conheciam aquele tal animal até que ele perguntou a aku aku,aku aku disse que ele era um antigo aprendiz,mas que se tornou do mal,ele era bom mais bom que o crash mas ele usou todo aquele poder para o mal.Na mesma noite aku aku saiu e foi atrás do aprendiz.

No dia seguinte aku aku encontra o aprendiz no meio do nada e eles começam a lutar,aku aku usou o corpo do titan maumeia e jogou ele no chão ate que ele se levanta e epanca aku aku,aku aku fica caido no chão e o aprendiz estava prestes a matalo até que crash chegou com o ratcicle e congelou ele crash manda aku aku ir embora e crash acaba com a raça dele.enquanto o aprendiz estava caido as mascaras elemntais levaram ele para o condominio da dor um lugar onde ficam todos aqueles malvados.e no final do epsodio o aprendiz jura vingança a crash e diz para chamalo de Bounce.

PersonagensEditar

  • Crash
  • Aku aku

​VilõesEditar

  • Bounce (aprendiz)

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória